NOTÍCIAS

APAS 2017

Nem bem acabou a APAS 2016, realizada de 02 a 05 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, e as empresas expositoras correram para garantir lugar na próxima edição do evento. Ao todo, 182 já confirmaram presença, entre elas, companhias da Argentina, Turquia, Paraguai, Portugal e Estados Unidos.

Em 2017, a Feira e Congresso de Gestão será pautada pela temática “Empoderamento”. “O consumidor nunca teve tanta voz e tanto poder. O poder de escolha do que comprar, de decisão sobre estar ou não presente em redes sociais, de transformar, de se manifestar. Podemos concluir então que, nos dias atuais, a escolha do consumidor é ‘empoderada’ e, portanto, deve ser estudado e analisado entre indústria e varejo”, afirmou o diretor da Feira, Erlon Ortega.

A edição 2016 em números

Ao todo, 71.545 pessoas se inscreveram para visitar os quatro pavilhões do Expo Center Norte. O número de empresas que enviaram representantes para a APAS 2016 teve um aumento de 11% em relação a 2015. Importantes autoridades, personalidades, especialistas e executivos renomados também marcaram presença, como o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Pedro Celso, presidente da APAS, afirma que, com o atual cenário econômico e político vivido no País, o evento contribuiu para novas discussões, troca de experiências e principalmente, definições de expectativas em cada negócio. “Os empresários e varejistas precisam manter-se atentos ao cenário para identificar os momentos oportunos para crescerem. Como maior evento do setor, temos essa missão de promover debates, apresentar lançamentos e conexões de negócios entre expositores e varejistas, contribuindo assim para o crescimento de toda cadeia”.

Fonte: (http://feiraapas.com.br/apas-2017)

Contato

  • +55 11 2936-7324
  • contato@sspro.com.br

 

Onde Estamos

  • Rua Leandro Dupret 180
  • Vila Mariana, São Paulo - SP
  • CEP: 04025-010